A embreagem Assistida & Deslizante foi desenvolvida com o feedback das atividades de corrida. A embreagem usa dois tipos de cames (um assistido e outro deslizante), oferecendo duas novas funções não disponíveis em uma embreagem padrão. Quando o motor está funcionando em rotação normal, o came assistido funciona como um mecanismo servo assistido, empurrando o cubo da embreagem e as placas em conjunto para comprimir os separadores.
Isso permite que a carga total da mola da embreagem seja reduzida, resultando em um acionamento mais leve do manete da embreagem.
Quando um freio motor excessivo ocorre do resultado de várias redu̧ões de marcha (ou uma redução acidental) – O came de deslizamento entra em ação, forçando a separação entre o cubo da embreagem e os separadores. Isto faz com que a pressão nos separadores seja aliviada e reduz o freio motor, ajudando a evitar que a roda traseira derrape ou fique quicando. Essa funcão é particularmente útil ao pilotar de maneira esportiva
O sistema ABS Kawasaki utiliza sensores nas rodas dianteiras e traseiras para monitorar continuamente a velocidade das rodas. Se a informação de algum dos sensores indicar que houve um travamento das rodas, a ECU do ABS direciona a bomba na unidade ABS para modular a pressão no fluido de freio (soltando e reaplicando pressão até que a tração seja reestabelecida) até que a operação normal seja retomada. O ABS oferece a segurança que contribui para a maior diversão na pilotagem.
Uma inteligente tecnologia que permite com que o piloto conecte seu smartphone com sua motocicleta de maneira sem fio. Usando o aplicativo para smartphones "RIDEOLOGY THE APP", um número de funções podem ser acessadas, contribuíndo para uma experiência aprimorada com a motocicleta. Informações do veículo, (como odômetro, quantidade de combustível, cronograma de manutenção, etc) podem ser vistos no smartphone. O log de passeios (variável de acordo com o modelo, mas pode incluir a rota realizada com GPS, indicador da marcha, rotação do motor e outras informações) podem ser vistos no smartphone. Ao conectar, as notificações do telefone (ligações, mensagens) são mostradas no painel de instrumentos. Os pilotos também podem realizar alterações no painel de instrumentos de sua motocicleta (unidades de medida preferidas, relógio, data, etc) pelo smartphone. Em certos modelos, ainda é possível checar e ajustar as configurações da motocicleta (como o Modo de Pilotagem, ajustes de assistência eletrônica e configurações de carga) usando o smartphone.
MOTOR & TRANSMISSÃO | |
---|---|
Potência máxima | 51 cv a 10.000 rpm |
Torque máximo | 4,3 kgfm a 7.500 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 451 cc |
Diâmetro x curso | 70,0 x 58,6 mm |
Taxa de compressão | 11,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø32 mm x 2 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,029 (69/34) |
Relações de marcha: 1a | 2.929 (41/14) |
Relações de marcha: 2a | 2,056 (37/18) |
Relações de marcha: 3a | 1,619 (34/21) |
Relações de marcha: 4a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 5a | 1,154 (30/26) |
Relações de marcha: 6a | 1,037 (28/27) |
Relação de redução final | 3,071 (43/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
QUADRO | |
---|---|
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Amortecedores gêmeos |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 90 mm |
Caster (rake) | 30° |
Trail | 121 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 130/70-18M/C 63H |
Pneu, Traseiro | 150/80-16M/C 71H |
Freio, Dianteiro | Disco simples de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø240 mm |
Pinça, Traseira | Pistão duplo |
DIMENSÕES | |
---|---|
Dimensões (CxLxA) | 2.250 x 785 x 1.100 mm |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 735 mm |
Peso em ordem de marcha** | 176 kg |
Capacidade do tanque | 13 litros |
Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.
S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos
Show Room - Seg. a Sext. das 9h às 19h e Sábado, das 9h às 14h.
Oficina - Seg. a Sex. das 9h às 18h e Sábado, das 9h às 13h.
Atendimento: (11) 2066.2990
WhatsApp:
Loja: (11) 2066-2990
Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.