Atendimento: (11) 2066.2990
2018

Ninja 1000 Tourer

Uma Sport Tourer refinada com eletrônica avançada que oferece uma combinação dos sonhos: Ninja + Turismo Agora em sua terceira geração, uma ... + Leia mais

Cores:


Descrição

Uma Sport Tourer refinada com eletrônica avançada que oferece uma combinação dos sonhos: Ninja + Turismo

Agora em sua terceira geração, uma Ninja 1000 Tourer ainda mais aperfeiçoada continua a oferecer o conforto e a conveniência de modo a permitir que os entusiastas da pilotagem esportiva tenham as suas máquinas de turismo estilizadas de forma sedutora. Complementando a sua entrega de potência ainda mais suave, seus novos destaques aumentam a performance de turismo com mais proteção contra o vento, maior conforto e o sistema de fácil montagem das bolsas laterais.

Toda a nova família Ninja se aprofunda em sua imagem esportiva. E incorporada com a mais recente tecnologia eletrônica que a Kawasaki tem a oferecer, a nova Ninja 1000 Tourer está melhor equipada de modo a atender uma vasta gama de necessidades de seus usuários.

Características

seducao_ninja_tMotor e chassis foram ajustados para propiciar o máximo de excita- ção na pilotagem e um estilo inspirado nos modelos Ninja supersport da Kawasaki.

estiloSuas linhas dinâmicas e esportivas re etem o potencial de pilota- gem urbana da Ninja 1000.

motor1Um potente motor com uma cilindrada de 1.043 cc, com refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha empurra com força a motocicleta para frente em todas as faixas de rotação até a faixa vermelha. O motor entrega uma magnífica resposta, é forte nas rotações médias e tem um fabuloso som de escape. As revisões feitas no motor ofere- cem uma entrega de potência ainda mais suave facilitando no controle e melhorando o conforto e a con ança na motocicleta.

071O quadro de alumínio alta- mente rígido da Ninja 1000 oferece um alto grau de cen- tralização de massa, asse- gurando um equilíbrio entre ajuste e dirigibilidade. A moto- cicleta responde rapidamente ao comando do condutor, mas ao mesmo tempo oferece a capacidade de absorver bem os solavancos.

suspensao_traseira1Vários componentes com estilo Supersport con- tribuem para o potencial de pilotagem esportiva da Ninja 1000. O garfo invertido e a suspensão traseira horizontal do tipo back-link são comple- mentadas por um pacote de freios estilo Supersport, com discos triplos em formato de pétala, pinças monobloco com fixação radial e cilindros mestre de freio com bomba radial.

101Um novo e sofisticado painel de instrumentos apresenta um grande tacômetro analógico ladeado por lâmpadas de alerta de um lado e um indicador de posição de marchas com uma tela LCD multifunção do outro.

Guia-de-produto-Ninja-1000-2018KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): Pacote de gerenciamento total de Motor e chassis

A Ninja 1000 vem equipada com o sistema KCMF (Kawasaki Cornering Management Function - Função de gerenciamento de curvas), o pacote eletrônico mais avançado da Kawasaki para a IMU (Unidade de Medida Inercial). O sistema KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi durante as curvas: Da entrada da curva, pela tangência até a saída, modulando a força de frenagem e a potência do motor de modo a fazer uma transição suave entre a aceleração e a frenagem e para ajudar os pilotos a conseguirem fazer a linha de curva desejada.

KTRCKTRC (Kawasaki TRaction Control)

As condições de pilotagem são cobertas por 3 modos, oferecendo tanto uma melhor performance na condução esportiva quanto a paz de espírito de pilotar em diferentes superfícies com confiança. O feedback da IMU traz um controle mais preciso.

KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-lock Brake System)

O sistema de gerenciamento do freio de alta precisão da Kawasaki leva em consideração as características de dirigibilidade das motocicletas superesportivas, assegurando frenagem altamente eficiente com um mínimo de intrusão durante a condução esportiva. O KIBS também incorpora o controle de frenagem na curva modulando a força de frenagem para contrabalancear a tendência da motocicleta levantar ao frear no meio da curva.

Seleção do Modo de Potência

Existe a opção de escolher entre a potência total e uma potência reduzida da motocicleta de modo a atender a preferência do condutor.

Embreagem1Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

estiloAlém de contribuir para o visual mais agressivo da Ninja 1000, os faróis duplos em LED (cada um com sua própria luz baixa e luz alta, bem como uma lâmpada de posição) oferecem um significativo aumento de brilho, lançando sua luz mais para frente.

vento_touAs carenagens em duas partes são mais largas, oferecendo uma melhor proteção contra o vento para as pernas do condutor. Uma bolha nova e mais alta e dupla também contribui para a aumentar a proteção contra o vento. Como antes, o para-brisa é ajustável com as mãos (sem ferramentas), com 3 diferentes posições ao gosto do condutor.

tanque1O tanque de combustível de 19 litros oferece uma boa autonomia.

O design dinâmico do tanque de combustível com uma superfície superior mais alta apresenta bordas mais largas no estilo supersport com um formato no qual é possível agarrar com os joelhos.

malas1• Malas laterais
As bolsas laterais de 28 litros e capacidade máxima de 5 kg cada, podendo carregar um capacete fechado.
• Para-brisas fumê
• Slider protetor
• Tank Pad & Knee Pad
• Tampa protetora do motor

Fotos

Especificações

MOTOR
 Tipo 4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida
 Cilindrada 1.043 cc
 Diâmetro x curso 77,0 x 56,0 mm
 Taxa de compressão 11,8:1
 Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter húmido)
QUADRO
Tipo Tubular duplo em alumínio
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 144 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 190/50ZR17M/C (73W)
Caster (rake) 24.5°
Trail 102 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 31° / 31°
DIMENSÕES
Comprimento total 2.100 mm
Largura total 790 mm
Altura total 1.185 mm
Entre eixos 1.440 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do assento 815 mm
Peso em ordem de marcha 235 kg (ABS)
Capacidade do tanque 19 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1.627 (83/51)
Relações de marcha: 1a 2.600 (39/15)
Relações de marcha: 2a 1.950 (39/20)
Relações de marcha: 3a 1.600 (24/15)
Relações de marcha: 4a 1.389 (25/18)
Relações de marcha: 5a 1.238 (26/21)
Relações de marcha: 6a 1.107 (31/28)
Relação de redução final 2.733 (41/15)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e  pré-carga da mola ajustáveis
Traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Monobloco, xação radial, 4 pistões opostos.
Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pinça com pistão único
PERFORMANCE
Potência máxima 142 cv / 10.000 rpm
Torque máximo 11,3 kgf·m / 7.300 rpm

A KAWASAKI USA E RECOMENDA

mobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a K10 Motos

S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos

Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h
e Sábado, das 9h às 14h.
Atendimento: (11) 2066.2990

Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.