2024

NINJA ZX-10R

Você pode derrotar todos os oponentes, mas sempre terá um desafio que você deverá encarar : aquele dentro de você. Para aqueles que como você ... + Leia mais

Cores:


Descrição

Ninja-ZX10RVocê pode derrotar todos os oponentes, mas sempre terá um desafio que você deverá encarar : aquele dentro de você. Para aqueles que como você encaram qualquer desafio, desenvolvemos a motocicleta que o verdadeiro campeão merece. A nova Ninja ZX-10R tem o que é preciso para vencer: nova carenagem aerodinâmica com asas integradas, pequeno faról em LED, painel de instrumentos em TFT colorido, conectividade com smartphones e mais atualizações derivadas da expertise da Kawasaki Racing Team no World Superbike. Agora que você possui a Ninja focada nas corridas, encare-se.

EM DESTAQUE:
ESTILO NINJA DA PRÓXIMA GERAÇÃO
PERFORMANCE CONSAGRADA NO WORLD SUPERBIKE
POTENTE MOTOR 4 CILINDROS DE 998CC
CHASSI DE LEVE MANUSEIO
SUSPENSÃO SHOWA DE ALTA QUALIDADE
FREIOS BREMBO DE ALTA PERFORMANCE
PACOTE ELETRÔNICO APRIMORADO POR IMU

Características

Ninja-ZX10r-Info-02

POTENTE MOTOR 4 TEMPOS E 4 CILINDROS EM LINHA DE 998 cc COM REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA

O motor da Ninja ZX-10R equilibra incrível potência com controle. Posicionando o pico de torque nas rotações mais altas facilita para os pilotos voltarem ao ritmo, enquanto um forte torque em medias rotações contribui para a aceleração ao sair das curvas. A atuação das válvulas “finger-follower” e outras novidades baseadas em feedbacks da equipe de fábrica da Kawasaki no WSBK contribuem para um pico de potência elevado, o que pode ser ampliado com um escapamento próprio para as corridas.

Ninja-ZX10r-Info-03POTENTE MOTOR 4 TEMPOS E 4 CILINDROS EM LINHA DE 998 cc COM REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA

Baseado em feedbacks das motocicletas Kawasaki de competição do WSBK, o radiador de oleo refrigerado a ar é um componente frequentemente visto em motocicletas de alta performance. Ao invés de redirecionar o fluido de arrefecimento do radiador para o radiador de oleo e de volta para o motor, o compontente tem um circuito independente. O oleo é direcionado do carter inferior esquerdo para o radiador de oleo, aonde é refrigerado, e retornando ao lado direito. A aprimorada refrigeração contribue para a performance do motor em todas as faixas de rpm.

Ninja-ZX10r-Info-04CHASSI DE LEVE MANUSEIO

Complementando a famosa estabilidade do modelo 2019, melhorias na geometria do chassi contribuem para melhor performance nas curvas e no leve manuseio.

Ninja-ZX10r-Info-05SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE SHOWA

Ajustes focados nas pistas para os amortecedores BFF (Balance Free Front Fork) e BFRC lite (Balance Free Rear Cushion) facilitam a transferência de peso dianteiro e traseiro e contribuem para um leve manuseio.

Ninja-ZX10r-Info-06FREIOS BREMBO DE ALTA PERFORMANCE

Dupla pinça monobloco Brembo M50 com grandes discos de ø330 mm e cilindro mestre de bomba radial exclusive oferecem uma performance de frenagem de altíssimo nível.

Ninja-ZX10r-Info-07ESTILO NINJA DA PRÓXIMA GERAÇÃO

A carenagem frontal aerodinâmica inspirada nas pistas, evidenciado pelo compacto farol em LED, novo sistema de admissão Ram Air e o parabrisa mais alto, é o “rosto” da ZX-10R no estilo Ninja da próxima geração.

Ninja-ZX10r-Info-08ASAS INTEGRADAS

Asas montadas na carenagem superior gera downforce que auxilia a manter a roda dianteira no chão durante fortes acelerações.

Ninja-ZX10r-Info-09POSIÇÃO DE PILOTAGEM AERODINÂMICA

Guidão e pedaleiras atualizadas para uma posição de pilotagem mais agressiva, focada em circuitos, enquanto o design do assento auxilia o piloto a reduzir o arrasto ao se encolher atras do parabrisa nas retas.

Espec-ZX-10R-10KAWASAKI RIVER MARK

Em reconhecimento às suas conquistas no Campeonato Mundial de Superbike, permissão especial para utilizar o River Mark na Ninja ZX-10R foi concedida. Este é seu primeiro uso em uma motocicleta de produção em massa sem supercharger.

Espec-ZX-10R-11FUNÇÃO DE GERENCIAMENTO DE CURVAS KAWASAKI
Utilizando a última evolução do avançado software de modelagem e feedback de uma compacta IMU (Unidade de Medição Inercial), o KCMF monitora parâmetros de motor e chassi através da curva – da entrada, passando pel ápice até a saída da curva, modulando a força de frenagem e potência do motor para promover uma suave transição entre aceleração e frenagem e aceleração novamente, e para auxiliary o piloto a manter a linha pretendida através da curva.

A imagem mostra a motocicleta preparada para uso em pista (não disponível para venda neste formato). A motocicleta comercializada inclue setas, retrovisores e placa traseira.

Espec-ZX-10R-12CONTROLE DE TRAÇÃO ESPORTIVA KAWASAKI

S-KTRC, o controle de tração do tipo preditivo e feedback, auxilia os pilotos a se esforçarem mais nas pistas ao maximizar a aceleração.

Espec-ZX-10R-13MODO DE CONTROLE DE LARGADA KAWASAKI
Projetado para auxiliary os pilotos ao otimizar a aceleração a partir de uma parade, o KLCM controla eletronicamente a saída do motor para minimizer o levantamento e o deslizamento da roda na arrancada.

Espec-ZX-10R-14SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI

KIBS, o sistema de gerenciamento de freios superesportivos, utiliza um controle de alta precisão para regular a pressão dos freios durante pilotagens esportivas.

Espec-ZX-10R-15CONTROLE SUA VELOCIDADE

O sistema de controle de freio-motor Kawasaki permite que os pilotos escolham a quantidade preferida de frenagem de motor.

Espec-ZX-10R-16QUICK SHIFTER KAWASAKI

O sistema KQS de duas direções permitem trocas de marcha para cima e para baixo sem utilização da embreagem, facilitando a pilotagem em circuitos.

Espec-ZX-10R-17bCONTROLE DE TRAÇÃO E ENTREGA DE POTÊNCIA EM UM APERTO DE BOTÃO

Todos os modos integrados ao S-KTRC (disponível em 5 modos) e aos Modos de Potência (acrescentando ao modo Full, a Ninja ZX-10R oferece os modos Middle e Low) permitem que os pilotos ajustem o contole de tração e a entrega de potência adequados a certas condições de pilotagem.

Espec-ZX-10R-18
MAIOR CONFORTO NOS PASSEIOS

O sistema de piloto automatic Kawasaki permite que uma desejada velocidade seja mantida com um simples apertar de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa acionar constantemente o acelerador. Isso reduz o stress na mão direita durante longas viagens, permitindo um passeio relaxado e confortável.

Espec-ZX-10R-19PAINEL DE INSTRUMENTOS EM TFT COLORIDO
O compacto painel digital de 4,3 polegadas em TFT colorido dá ao cockpit uma aparência de alta qualidade e tecnologia. Acrescentando às telas multifuncionais, dois modos de exibição oferece aos pilotos a escolha de como eles querem que as informações seja apresentadas.
Espec-ZX-10R-20CONECTE-SE COM SUA MÁQUINA

Um chip Bluetooth instalado no painel de instrument permite que o piloto conecte-se com sua motocicleta de forma wireless. Usando o aplicativo “RIDEOLOGY THE APP”, uma quantidade de funções do painel pode ser acessado, contribuindo para uma experiência aprimorada com a motocicleta.

*O aplicativo RIDEOLOGY THE APP não é para ser utilizado durante a operação da motocicleta. Somente use o RIDEOLOGY THE APP quando a motocicleta não estiverem operação e é seguro para se utilizar.
Espec-ZX-10R-21AMORTECIMENTO ELETRÔNICO DE DIREÇÃO ÖHLINS
Ao contrario do amortecimento de direção mecânico – na qual os ajustes, uma vez afixados, devem cobrir todas as condições de pilotagem e velocidades – as caracteristicas de amortecimento são alteradas eletronicamente de acordo com a velocidade da motocicleta, e os graus de aceleração e desaceleração.

Fotos

Especificações

TRANSMISSÃO
Potência máxima 203 cv a 13.200 rpm
Potência máxima com Ram Air 213 cv a 13.200 rpm
Torque máximo 11,7 kgfm a 11.400 rpm
Tipo de motor Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos
Cilindrada 998 cc
Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm
Taxa de compressão 13,0:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção electronica ø47 mm x 4 com injeção dupla
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido e resfriador de óleo a ar
Transmissão 6 velocidades, retorno
Relação de redução primária 1,681 (79/47)
Relações de marcha: 1a 2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2a 2,158 (41/19)
Relações de marcha: 3a 1,882 (32/17)
Relações de marcha: 4a 1,650 (33/20)
Relações de marcha: 5a 1,476 (31/21)
Relações de marcha: 6a 1,304 (30/23)
Relação de redução final 2,412 (41/17)
Embreagem Multidisco em banho de óleo, manual
Sistema de acionamento Corrente
QUADRO
Tipo quadro Longarina dupla, alumínio fundido
Suspensão, Dianteira Garfo telescópico invertido de ø43 mm com câmara de compresso externa, amortecimento de retorno e compressão e pré carga da mola ajustavel, com molas do tipo “top-out”
Suspensão, Traseira Back-Link horizontal, amortecedor a gás BFRC lite com reservatório piggyback, compressão, retorno e pré carga da mola ajustáveis, com molas do tipo “top-out”
Curso da roda, Dianteiro 120 mm
Curso da roda, Traseiro 115 mm
Caster (rake) 25,0°
Trail 105 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 27° / 27°
Pneu, Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu, Traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
Freio, Dianteiro Brembo - Disco duplo semi-flutuante de ø330 mm
Pinça, Dianteira Montagem radial dupla, monobloco Brembo M50, 4 pistões opostos
Freio, Traseiro Disco simples de ø220 mm
Pinça, Traseira Pinça com pistão simples de pino deslizante
DIMENSÕES
Dimensões (CxLxA) 2.085 x 750 x 1.185 mm
Entre eixos 1.450 mm
Altura mínima do solo 135 mm
Altura do assento 835 mm
Peso em ordem de marcha** 207 kg
Capacidade do tanque 17 litros

 

ESTOU INTERESSADO



 

A KAWASAKI USA E RECOMENDA

mobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a K10 Motos

S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos

Show Room - Seg. a Sext. das 9h às 19h e Sábado, das 9h às 14h.
Oficina - Seg. a Sex. das 9h às 18h e Sábado, das 9h às 13h.
Atendimento: (11) 2066.2990
WhatsApp:
Loja: (11) 2066-2990

Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.