Você pode derrotar todos os oponentes, mas sempre terá um desafio que você deverá encarar : aquele dentro de você. Para aqueles que como você ... + Leia mais
Você pode derrotar todos os oponentes, mas sempre terá um desafio que você deverá encarar : aquele dentro de você. Para aqueles que como você encaram qualquer desafio, desenvolvemos a motocicleta que o verdadeiro campeão merece. A nova Ninja ZX-10R tem o que é preciso para vencer: nova carenagem aerodinâmica com asas integradas, pequeno faról em LED, painel de instrumentos em TFT colorido, conectividade com smartphones e mais atualizações derivadas da expertise da Kawasaki Racing Team no World Superbike. Agora que você possui a Ninja focada nas corridas, encare-se.
EM DESTAQUE:
ESTILO NINJA DA PRÓXIMA GERAÇÃO
PERFORMANCE CONSAGRADA NO WORLD SUPERBIKE
POTENTE MOTOR 4 CILINDROS DE 998CC
CHASSI DE LEVE MANUSEIO
SUSPENSÃO SHOWA DE ALTA QUALIDADE
FREIOS BREMBO DE ALTA PERFORMANCE
PACOTE ELETRÔNICO APRIMORADO POR IMU
POTENTE MOTOR 4 TEMPOS E 4 CILINDROS EM LINHA DE 998 cc COM REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA
O motor da Ninja ZX-10R equilibra incrível potência com controle. Posicionando o pico de torque nas rotações mais altas facilita para os pilotos voltarem ao ritmo, enquanto um forte torque em medias rotações contribui para a aceleração ao sair das curvas. A atuação das válvulas “finger-follower” e outras novidades baseadas em feedbacks da equipe de fábrica da Kawasaki no WSBK contribuem para um pico de potência elevado, o que pode ser ampliado com um escapamento próprio para as corridas.
POTENTE MOTOR 4 TEMPOS E 4 CILINDROS EM LINHA DE 998 cc COM REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA
Baseado em feedbacks das motocicletas Kawasaki de competição do WSBK, o radiador de oleo refrigerado a ar é um componente frequentemente visto em motocicletas de alta performance. Ao invés de redirecionar o fluido de arrefecimento do radiador para o radiador de oleo e de volta para o motor, o compontente tem um circuito independente. O oleo é direcionado do carter inferior esquerdo para o radiador de oleo, aonde é refrigerado, e retornando ao lado direito. A aprimorada refrigeração contribue para a performance do motor em todas as faixas de rpm.
CHASSI DE LEVE MANUSEIO
Complementando a famosa estabilidade do modelo 2019, melhorias na geometria do chassi contribuem para melhor performance nas curvas e no leve manuseio.
SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE SHOWA
Ajustes focados nas pistas para os amortecedores BFF (Balance Free Front Fork) e BFRC lite (Balance Free Rear Cushion) facilitam a transferência de peso dianteiro e traseiro e contribuem para um leve manuseio.
FREIOS BREMBO DE ALTA PERFORMANCE
Dupla pinça monobloco Brembo M50 com grandes discos de ø330 mm e cilindro mestre de bomba radial exclusive oferecem uma performance de frenagem de altíssimo nível.
ESTILO NINJA DA PRÓXIMA GERAÇÃO
A carenagem frontal aerodinâmica inspirada nas pistas, evidenciado pelo compacto farol em LED, novo sistema de admissão Ram Air e o parabrisa mais alto, é o “rosto” da ZX-10R no estilo Ninja da próxima geração.
ASAS INTEGRADAS
Asas montadas na carenagem superior gera downforce que auxilia a manter a roda dianteira no chão durante fortes acelerações.
POSIÇÃO DE PILOTAGEM AERODINÂMICA
Guidão e pedaleiras atualizadas para uma posição de pilotagem mais agressiva, focada em circuitos, enquanto o design do assento auxilia o piloto a reduzir o arrasto ao se encolher atras do parabrisa nas retas.
KAWASAKI RIVER MARK
Em reconhecimento às suas conquistas no Campeonato Mundial de Superbike, permissão especial para utilizar o River Mark na Ninja ZX-10R foi concedida. Este é seu primeiro uso em uma motocicleta de produção em massa sem supercharger.
FUNÇÃO DE GERENCIAMENTO DE CURVAS KAWASAKI
Utilizando a última evolução do avançado software de modelagem e feedback de uma compacta IMU (Unidade de Medição Inercial), o KCMF monitora parâmetros de motor e chassi através da curva – da entrada, passando pel ápice até a saída da curva, modulando a força de frenagem e potência do motor para promover uma suave transição entre aceleração e frenagem e aceleração novamente, e para auxiliary o piloto a manter a linha pretendida através da curva.
CONTROLE DE TRAÇÃO ESPORTIVA KAWASAKI
S-KTRC, o controle de tração do tipo preditivo e feedback, auxilia os pilotos a se esforçarem mais nas pistas ao maximizar a aceleração.
MODO DE CONTROLE DE LARGADA KAWASAKI
Projetado para auxiliary os pilotos ao otimizar a aceleração a partir de uma parade, o KLCM controla eletronicamente a saída do motor para minimizer o levantamento e o deslizamento da roda na arrancada.
SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI
KIBS, o sistema de gerenciamento de freios superesportivos, utiliza um controle de alta precisão para regular a pressão dos freios durante pilotagens esportivas.
CONTROLE SUA VELOCIDADE
O sistema de controle de freio-motor Kawasaki permite que os pilotos escolham a quantidade preferida de frenagem de motor.
QUICK SHIFTER KAWASAKI
O sistema KQS de duas direções permitem trocas de marcha para cima e para baixo sem utilização da embreagem, facilitando a pilotagem em circuitos.
CONTROLE DE TRAÇÃO E ENTREGA DE POTÊNCIA EM UM APERTO DE BOTÃO
Todos os modos integrados ao S-KTRC (disponível em 5 modos) e aos Modos de Potência (acrescentando ao modo Full, a Ninja ZX-10R oferece os modos Middle e Low) permitem que os pilotos ajustem o contole de tração e a entrega de potência adequados a certas condições de pilotagem.
O sistema de piloto automatic Kawasaki permite que uma desejada velocidade seja mantida com um simples apertar de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa acionar constantemente o acelerador. Isso reduz o stress na mão direita durante longas viagens, permitindo um passeio relaxado e confortável.
Um chip Bluetooth instalado no painel de instrument permite que o piloto conecte-se com sua motocicleta de forma wireless. Usando o aplicativo “RIDEOLOGY THE APP”, uma quantidade de funções do painel pode ser acessado, contribuindo para uma experiência aprimorada com a motocicleta.
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Potência máxima | 203 cv a 13.200 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 213 cv a 13.200 rpm |
Torque máximo | 11,7 kgfm a 11.400 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção electronica ø47 mm x 4 com injeção dupla |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido e resfriador de óleo a ar |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,681 (79/47) |
Relações de marcha: 1a | 2,600 (39/15) |
Relações de marcha: 2a | 2,158 (41/19) |
Relações de marcha: 3a | 1,882 (32/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,476 (31/21) |
Relações de marcha: 6a | 1,304 (30/23) |
Relação de redução final | 2,412 (41/17) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
QUADRO | |
---|---|
Tipo quadro | Longarina dupla, alumínio fundido |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø43 mm com câmara de compresso externa, amortecimento de retorno e compressão e pré carga da mola ajustavel, com molas do tipo “top-out” |
Suspensão, Traseira | Back-Link horizontal, amortecedor a gás BFRC lite com reservatório piggyback, compressão, retorno e pré carga da mola ajustáveis, com molas do tipo “top-out” |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 115 mm |
Caster (rake) | 25,0° |
Trail | 105 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 27° / 27° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Freio, Dianteiro | Brembo - Disco duplo semi-flutuante de ø330 mm |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco Brembo M50, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm |
Pinça, Traseira | Pinça com pistão simples de pino deslizante |
DIMENSÕES | |
---|---|
Dimensões (CxLxA) | 2.085 x 750 x 1.185 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 135 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha** | 207 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.
S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos
Show Room - Seg. a Sext. das 9h às 19h e Sábado, das 9h às 14h.
Oficina - Seg. a Sex. das 9h às 18h e Sábado, das 9h às 13h.
Atendimento: (11) 2066.2990
WhatsApp:
Loja: (11) 2066-2990
Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.