Atendimento: (11) 2066.2990
2018

Ninja ZX-10RR

Winter Teste Edition

Juntando-se à já formidável Ninja ZX-10R, apresentamos uma nova variação que ajudará os pilotos a chegarem ainda mais perto do potencial ... + Leia mais

Cores:


Descrição

Juntando-se à já formidável Ninja ZX-10R, apresentamos uma nova variação que ajudará os pilotos a chegarem ainda mais perto do potencial oferecido pela máquina campeã do World Superbike da Kawasaki. Projetada para ganhar corridas, a nova Ninja ZX-10RR remove todos os equipamentos desnecessários para fazer voltas rápidas. No entanto, está máquina tem seu lugar no uso urbano.

Nas mãos capazes dos pilotos de teste da Kawasaki, a Ninja ZX-10RR é aproximadamente de 1 a 2 segundos mais rápida que o modelo padrão ABS no circuito de desenvolvimento da Kawasaki, o circuito Autopolis.

Características

043Várias mudanças oferecem uma performance superior e mais confiabilidade, obtida através do feedback da equipe de competições da Kawasaki no Superbike World Championship, facilitando a conversão da Ninja ZX-10RR em uma máquina de corrida.

rodasAs rodas forjadas em alumínio com 7 raios foram desenvolvidas em conjunto com a Marchesini e contribuem para uma dirigibilidade mais leve, especialmente ao mudar de direção. Elas oferecem um equilíbrio entre a alta rigidez e uma signicativa redução do momento de inércia (graças ao desenho que centraliza a massa nos cubos).

oneusA Ninja ZX-10RR é equipada com os pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP. Estes pneus de alta performance contribuem enormemente paravoltas mais rápidas.

freio2As suspensões dianteira e traseira foram revisadas para se adequar ao assento único, às novas rodas e novos pneus da Ninja ZX-10RR, asseguran do uma transferência de peso suave durante as acelerações e desacelerações no circuito.

quick-shifterO sistema atualizado do KQS permite mudanças de marcha para cima e para baixo, contribuindo para uma performance nas corridas.

monopostoComo a prioridade deste modelo são as corridas, a Ninja ZX-10RR já vem com o monoposto.

tampaO logotipo “RR” na tampa do motor ajuda a diferenciar a Ninja ZX-10RR do modelo padrão.

chaveA chave de ignição com o logotipo 'RR' dá um toque especial.

freio2Discos duplos de 330mm na dianteira, pinça com monobloco Brembo M50 e 4 pistões opostos. ABS de série.

Fotos

Especificações

MOTOR
 Tipo  4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
 Cilindrada  998 cc
 Diâmetro x curso  76,0 x 55,0 mm
 Taxa de compressão  13,0:1
 Sistema de válvulas  DOHC, 16 válvulas
 Sistema de combustível  Injeção eletrônica
Ignição  Digital
Partida  Elétrica
Lubrificação  Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)
QUADRO
Tipo  Berço duplo em alumínio fundido
Curso da roda: Dianteiro  120 mm
Curso da roda: Traseiro  114 mm
Pneu: Dianteiro  120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro  190/55ZR17M/C (75W)
Caster (rake)  25º
Trail  107 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)  27º / 27º
DIMENSÕES
Comprimento total  2.090 mm
Largura total  740 mm
Altura total   1.145 mm
Entre eixos  1.440 mm
Altura mínima do solo  145 mm
Altura do assento  835 mm
Peso em ordem de marcha  206kg
Capacidade do tanque  17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão  6 velocidades
Sistema de acionamento  Corrente de transmissão
Relação de redução primária  1,681 (79/47)
Relações de marcha: 1a  2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2a  2,214 (31/14)
Relações de marcha: 3a  1,944 (35/18)
Relações de marcha: 4a  1,722 (31/18)
Relações de marcha: 5a  1,550 (31/30)
Relações de marcha: 6a  1,391 (32/23)
Relação de redução final  2,294 (39/17)
Embreagem  Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira:  Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa,
retorno, compressão e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Traseira:  Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão,
retorno e pré-carga totalmente ajustáveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo  Disco duplo Brembo de 330 mm semi-flutuante
Dianteiro: Pinça  Dupla de fixação radial com 4 pistões opostos, monobloco Brembo M50
Traseiro: Tipo  Disco simples de 220 mm
Traseiro: Pinça  Simples de furo com pino deslizante
PERFORMANCE
Potência máxima  147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm
Potência máxima com Ram Air  154,4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo  113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm

A KAWASAKI USA E RECOMENDA

mobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a K10 Motos

S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos

Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h
e Sábado, das 9h às 14h.
Atendimento: (11) 2066.2990

Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.