Novidades em design, motor e eletrônica configura um dos melhores pacotes de equipamentos da categoria Motor O motor da Versys 1000 foi ... + Leia mais
Novidades em design, motor e eletrônica configura um dos melhores pacotes de equipamentos da categoria
O motor da Versys 1000 foi projetado para maximizar o prazer do motociclista na pilotagem. O quatro cilindros em linha de 1.043 cm3 oferece excelente resposta do acelerador e torque robusto em todas as faixas de rotações (especialmente em baixas e médias).
O equilíbrio do chassi e as configurações da suspensão, combinadas com um posição de pilotagem mais ereta, permitem excelente controle da moto, oferecendo ao piloto mais confiança para inúmeras situações e estilos de condução.
Para encarar o mundo real de ruas e rodovias nem sempre com boa pavimentação, os engenheiros da Kawasaki escolheram uma nova configuração para o conjunto de suspensões, permitindo a absorção das irregularidades e a passar pelas imperfeições com mais suavidade. Dianteira e traseira são totalmente ajustáveis, permitindo que o piloto adeque o funcionamento ao estilo de condução, condições da via e presença de garupa/bagagem.
Os discos de 310 mm na dianteira da Versys 1000 Grand Tourer são fixados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos com o sistema ABS (KIBS – Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System).
É difícil manter altas velocidades com uma posição de pilotagem mais ereta, mas graças à excelente proteção contra o vento do novo para brisas ajustável, a Versys 1000 oferece uma condução confortável.
Cada um dos novos faróis possui feixes baixo e alto e lâmpada de posição em LED. Altamente visíveis, os novos faróis oferecem um brilho significativamente maior para iluminar o caminho durante a noite.
Soquete localizado no painel pode ser utilizado para ligar um pequeno dispositivo eletrônico coloca à disposição um total de 40W de energia.
O novo design da Versys 1000 apresenta um estilo muito mais fluido, com linhas marcadas pelas cores desde a dianteira até a traseira. O uso equilibrado de cores e materiais enfatiza a beleza funcional de cada parte da motocicleta, que foi “esculpida” de forma que o conforto fosse um dos principais elementos.
O design high-tech do novo painel da Versys 1000 eleva o nível de qualidade. O estilo analógico do tacômetro é complementado por uma tela digital em LCD.
O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo. O programa de modelagem dinâmica da marca faz uso hábil de informações dos pneus, examinando as mudanças em vários parâmetros e permitindo que leve em consideração as alterações nas condições da estrada, do pneu e de inclinação.
A nova Versys 1000 está equipada com controle de tração. Três modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.
O sistema de cruise control da Kawasaki permite que uma velocidade desejada seja mantida com o simples toque de um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa ativar o acelerador constantemente. Isso reduz o estresse na mão direita ao percorrer longas distâncias, permitindo uma viagem descontraída e contribuindo para um alto nível de conforto na condução.
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 4 cilindros DOHC |
Cilindrada | 1.043 cm³ |
Diâmetro x curso | 77,0 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 10,3:1 |
Alimentação | Injeção eletrônica (38 mm x 4) |
CHASSI | |
---|---|
Tipo | Diamond |
Suspensão Dianteira | Garfo telescópico invertido de 43 mm, com ajustes de retorno e pré-carga de mola |
Suspensão Traseira | Amortecedor a gás com reservatório externo |
Curso: Dianteiro | 150 mm |
Curso: Traseiro | 152 mm |
Caster (rake) | 27° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 34° / 34° |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.270 mm |
Largura total | 895 mm |
Altura total | 1.465 mm |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Peso em ordem de marcha | 253 kg |
Capacidade do tanque | 21,0 litros |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,529 (26/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,304 (30/23) |
Relações de marcha: 5a | 1,136 (25/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,958 (23/24) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | 2 discos de 310 mm (diâmetro efetivo 276mm), Pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos |
Traseiro: Tipo | Disco de 250 mm (diâmetro efetivo 216 mm), Pinça de pistão único |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | 120cv a 9.000 rpm |
Torque máximo | 10,4 kgf·m} a 7.500 rpm |
Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.
S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos
Show Room - Seg. a Sext. das 9h às 19h e Sábado, das 9h às 14h.
Oficina - Seg. a Sex. das 9h às 18h e Sábado, das 9h às 13h.
Atendimento: (11) 2066.2990
WhatsApp:
Loja: (11) 2066-2990
Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.