Atendimento: (11) 2066.2990
2017

Versys 650 Tourer

A estrada à sua frente torna-se ainda mais tentadora com as novidades desenvolvidas especialmente para a nova Versys 650 Tourer: • Malas ... + Leia mais

Cores:


Descrição

A estrada à sua frente torna-se ainda mais tentadora com as novidades desenvolvidas especialmente para a nova Versys 650 Tourer:

• Malas laterais de 28 litros cada;
• Para-brisas fumê;
• Top case de 47 litros;
• Protetor de mãos;
• Faróis auxiliares;
• Protetor de tanque;
• Soquete 12v;
• Indicador de marcha.

Motor

Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotações
Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.

Rodas Esportivas de 17″

Rodas dianteira e traseira de 17″ contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.

ABS de série

Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys 650 Tourer vem equipada com ABS nos freios dianteiro e traseiro.

Lanterna traseira em LED

Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.

Novo Estilo Mais Afinado

O novo desenho frontal dá a Versys um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.

Suspensão de curso longo

A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto – dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.

Posição de pilotagem erguida

Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.

Assento para Garupa confortável

A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.

Bolha Ajustável

A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.

Instrumentos

O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.

Fotos

Especificações

MOTOR
 Tipo  4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
 Cilindrada  649 cc
 Diâmetro x curso  83,0 x 60,0 mm
 Taxa de compressão  10,8:1
 Sistema de válvulas  DOHC, 8 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição  Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Partida  Partida elétrica
Lubrificação  Lubrificação forçada (cárter semiúmido)
QUADRO
Tipo  Diamond em aço de alta elasticidade
Curso da roda: Dianteiro  150 mm
Curso da roda: Traseiro  145 mm
Pneu: Dianteiro  120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro  160/60ZR17M/C (69W)
Caster (rake)  25°
Trail  108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)  35° / 35°
DIMENSÕES
Comprimento total  2.165 mm
Largura total  840 mm
Altura total  1.400/1.450 mm
Entre eixos  1.415 mm
Altura mínima do solo  170 mm
Altura do assento  840 mm
Peso em ordem de marcha  214 kg / 216 kg (ABS)
Capacidade do tanque  21 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão  6 velocidades
Sistema de acionamento  Corrente de transmissão
Relação de redução primária  2,095 (88/42)
Relações de marcha: 1a  2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a  1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a  1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a  0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a  0,852 (23/27)
Relação de redução final  3,067 (46/15)
Embreagem  Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira:  Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira:  Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo  Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça  Pistão Duplo
Traseiro: Tipo  Disco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples
PERFORMANCE
Potência máxima  51 kW (64 CV) / 8.000 rpm
Torque máximo  64 N·m (6,5 kgf·m) / 6.800 rpm

A KAWASAKI USA E RECOMENDA

mobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a K10 Motos

S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos

Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h
e Sábado, das 9h às 14h.
Atendimento: (11) 2066.2990

Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.