A usina de força de 948 cilindradas entrega torque de 10,1kgf.m a 7700rpm e gera potência de 125cv a 9500rpm. Ambiciosamente mais tecnológica, ... + Leia mais
A usina de força de 948 cilindradas entrega torque de 10,1kgf.m a 7700rpm e gera potência de 125cv a 9500rpm.
Ambiciosamente mais tecnológica, chega com adição de diferenciais como KTRC (Kawasaki Traction Control) e Power Mode (Controle de Entrega de Potência), que podem ser combinados através do Riding Mode, dispondo de 4 opções de escolha: Sport, Road, Rain e Rider (configuração manual).
Visual e chassi aprimorado, todo sistema de iluminação em LED e as carenagens modificadas.
Uma só moto e inúmeras possibilidades. Domine as ruas, as curvas de uma estrada ou seu circuito favorito, sinta as respostas precisas e vigorosas do acelerador e a suavidade nas trocas de marchas graças à embreagem assistida e deslizante, desfrutando do controle e agilidade da nova Z900 independentemente do nível de pilotagem.
Painel TFT com tela de 4,3” com duas opções de cores de fundo e conexão com smartphone.
Na visualização informações como: velocímetro e conta giros digitais, indicador de marcha, shift light, nível de combustível, hodômetro, consumo de combustível instantâneo e previsão de distância na reserva, velocidade média, tempo total, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, lembrete da agenda de manutenção, de troca de óleo, indicadores dos sistemas atuantes (Riding Mode, KTRC, ABS), notificação de e-mail e chamadas do smartphone, Bluetooth e indicador de modo ECO.
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Cilindrada | 948 cc |
Diâmetro x curso | 73.4 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 11,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Quadro de aço em treliças |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 140 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Caster (rake) | 24,5° |
Trail | 103 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 33° / 33° |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.065 mm |
Largura total | 825 mm |
Altura total | 1.065 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 795 mm |
Peso em ordem de marcha | 210 kg |
Capacidade do tanque | 17,0 litros |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 2,059 (35/17) |
Relações de marcha: 3a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 4a | 1,409 (21/22) |
Relações de marcha: 5a | 1,222 (33/27) |
Relações de marcha: 6a | 1,034 (30/29) |
Relação de redução final | 2,933 (44/15) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira: | Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável |
Traseira: | Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 300 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Dupla oposta com quatro pistões |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | 92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm |
Torque máximo | 98,6 N•m (10,1 kgf•m) / 7.700 rpm |
Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.
S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos
Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
e Sábado, das 9h às 14h.
Atendimento: (11) 2066.2990
WhatsApp:
Loja: (11) 2066-2999
Peças: (11) 94777-6467
Oficina: (11) 2066-2991
Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.