Atendimento: (11) 2066.2990
2018

Z900

A icônica Z900 renasceu. Uma supernaked projetada para o máximo de diversão na pilotagem, combinando o leve quadro tubular com o poderoso ... + Leia mais

Cores:


Descrição

z900intro

A icônica Z900 renasceu.
Uma supernaked projetada para o máximo de diversão na pilotagem, combinando o leve quadro tubular com o poderoso motor 4 cilindros em linha.
O equilíbrio perfeito entre performance e controle que somente uma Kawasaki Z pode oferecer.

Características

A um agressivo estilo "Z", junta-se com elementos do design "Sugomi" e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.

O painel de instrumentos apresenta um tacômetro analógico com shift-light, um indicador de marchas em uma ampla tela de LCD multifuncional, de fácil leitura. Acabamentos de alta qualidade, como painéis em fibra de carbono dão um toque sofisticado ao conjunto.

O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica o consumos mais favoráveis, encorajando o piloto a fazer viagens mais eficientes.

Complementando o estilo agressivo, a Z900 apresenta uma lanterna traseira de LED em forma de "Z", contribuíndo ainda mais para um imagem esportiva com a forte identidade "Z".

Um potente motor de 948 cc leva a nova Z900 rápidamente até a linha vermelha. Toda a potência é entregue de forma suave, contribuindo para o conforto e confiança do motociclista.

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução - especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.

Um dos fatores que contribuem para o baixo peso da nova Z900 é sem dúvida o novo quadro em treliça. Com um peso de somente 13,5kg, o quadro contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da motocicleta..

Na dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola.

A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do

Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.

Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizar sobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.

A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.

Fotos

Especificações

MOTOR
 Tipo 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
 Cilindrada 948 cc
 Diâmetro x curso 73,4 x 56,0 mm
 Taxa de compressão 11,8:1
 Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
QUADRO
Tipo Quadro de aço em treliças
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 140 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Caster (rake) 24,5°
Trail 103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 33° / 33°
DIMENSÕES
Comprimento total 2.065 mm
Largura total 825 mm
Altura total 1.065 mm
Entre eixos 1.450 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do assento 795 mm
Peso em ordem de marcha 210 kg (ABS)
Capacidade do tanque 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1,627 (83/51)
Relações de marcha: 1a 2,692 (35/13)
Relações de marcha: 2a 2,059 (35/17)
Relações de marcha: 3a 1,650 (33/20)
Relações de marcha: 4a 1,409 (21/22)
Relações de marcha: 5a 1,222 (33/27)
Relações de marcha: 6a 1,034 (30/29)
Relação de redução final 2,933 (44/15)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira: Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Dupla oposta com quatro pistões
Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples

A KAWASAKI USA E RECOMENDA

mobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a K10 Motos

S.A.K - Serviço de Atendimento K10 Motos

Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h
e Sábado, das 9h às 14h.
Atendimento: (11) 2066.2990

Copyright 2015 © K10 Motos. Todos os direitos reservados.